ME CONHECENDO MELHOR

quarta-feira, agosto 03, 2016

Começando por uma foto por que foto é amor!




Bom, o primeiro post é falando um pouco sobre mim para me conhecerem melhor. Então vamos as informações básicas!
 Sou Lili Melo, tenho 18 anos, moro no interior do RJ.

Eu sou fotografa,apaixonada por Galerias de Arte e Rock Nacional.
 Gosto de viajar, conhecer novas culturas e formas de viver de outras pessoas, eu amo natureza, amo misticismo e acredito em seres misticos como fadas, gnomos, duendes, sereias e afins, por falar em sereias, eu amo praia!

Amo falar sobre cabelo, então aqui no blog terá muitas dicas de cabelo pra vocês!
 Falando sobre o blog agora, desde 2013 que era meu sonho criar um canal no Youtube e em agosto de 2015 eu criei e agora estou começando o blog, muito animada, pois amo escrever desde criança, inclusive tenho um livro a ser publicado que quem sabe um dia vocês vão ler! Gosto tanto dessa área, que farei faculdade de jornalismo.

 E bom, agora falando um pouco sobre minha vida pessoal, eu tenho síndrome do panico e depressão há um bom tempo já. E o que me faz levantar da cama é apenas meu canal, por isso eu me esforço tanto por ele, enfim, isso é um pouco de mim e vão conhecer mais ao longo do tempo.

Aqui está um vídeo falando 50 Fatos sobre mim

Espero que gostem do blog! Uma flor linda pra você que leu!

Você Poderá Gostar:

0 comentários