Conheci o Dinho Ouro Preto

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

Já de cara quero dizer que como foi difícil conhecer esse homem. Fui em um show dele na cidade vizinha da minha, mesmo de camarote não consegui entrar no camarim, a entrada pro camarim era um labirinto, então eu viajei pro RJ, na época ele era jurado do programa Super Stars, na primeira vez que eu fui não consegui, apenas convidados ficavam perto dele, mas como sou brasileira e não desisto nunca, fui de novo dessa vez como convidada, fiquei do lado dele, pude pegar na mão, pegar autografo (que eu sou lerda e perdi) e tirar a tão sonhada selfie com o Dinho, gente sério olha a minha cara, pensa numa pessoa feliz! Foi maravilhoso, admiro muito esse cara ♡


Quem quer saber dicas de como conhecer seus ídolos? Gravei um vídeo falando sobre isso! Assista! ♡ COMO CONHECER SEUS ÍDOLOS
                                                                   
                                                                             


Você Poderá Gostar:

0 comentários