Fotos na natureza

sexta-feira, agosto 12, 2016

Olá minhas flores, esse é o primeiro post sobre fotografia, então vou falar um pouco sobre meu trabalho com fotografia.

Desde criança que eu amo fotografar. Quando tinha 16 anos eu comecei a fazer estágio em um Centro de Cultura e lá eu fotografava montagens e aberturas de exposições de arte, quadros, objetos, e o que mais tivesse em relação a arte lá.

Eu fui conhecendo artistas que expunham suas fotografias lá, e cada vez mais aprendendo e me apaixonando, até que infelizmente tive que sair de lá e comecei a fotografar por conta própria, mas meu amor pela fotografia artística é inexplicável, enfim, vou deixar fotos minhas na natureza pra vocês se inspirarem. Não fui eu que fiz as fotos, eu sou a de cabelo roxo nas fotos.
E espero que inspirem vocês a fotografarem nesse amor chamado: Natureza!

 Uma flor a quem leu!








Você Poderá Gostar:

1 comentários

  1. Que linda suas fotos <3 Também já fiz uma sessão parecida e sou apaixonada. Eu espero quando casar fazer de casamento assim no meio da natureza bem simples e vivo.

    Beijos linda

    http://www.storecherry.com.br/

    ResponderExcluir