Viajei para São Thomé ♥

quinta-feira, outubro 20, 2016

Como eu havia dito em outro post meu sonho era conhecer São Thomé das Letras e finalmente conheci!

 Cheguei lá de madrugada e fui correndo para o show do Armandinho (Também era meu sonho)




Quando o show acabou me deparei com uma cena maravilhosa que foi vários passarinhos um mais lindo que o outro!





Subi na piramide pra ver o nascer do sol e olha a natureza me presenteando!





Fui para casa, dormi, havia colocado minha câmera pra carregar, mas não carregou, então ai vai a primeira dica pra vocês, sempre confiram suas câmeras, celulares e etc, por que a fotografia vai capturar toda a emoção de estar em outra cidade, onde é tudo novo e diferente do que está acostumado. Por isso eu amo viajar! Acordamos e fomos em direção a praça, fui em um estúdio e furei o septo





Depois subimos para a piramide, era meu sonho ver o pôr do sol lá, mas estava nublado, ai vai mais uma dica, sempre confira o clima antes de ir, principalmente por que o outro dia amanheceu assim:






Outra dica é sempre se planejar antes de viajar, ter um gps no celular ou se informar sobre o local, por que acabamos não indo em nenhuma cachoeira ou lago, mas mesmo assim foi mágico, a neblina, as pessoas eram super receptivas, o lugar é tão mistico quanto eu sonhei e não vejo a hora de voltar!












Você Poderá Gostar:

0 comentários